quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Carta pro Papai Noel...



Querido Papai Noel,


 


 


     Fui um bom menino durante este ano: não xinguei meu chefe incompetente, não falei mal do meu coleguinha de trabalho troglodita e nem desejei a morte do papa (do que já morreu e do que ainda está vivo).


     Por isso te peço uma coisa simples: um namorado gostoso, rico, bonito, versátil romântico, carinhoso, fiel, inteligente, bem dotado e bom de cama.


          Papai Noel, sei que você é um cara sem preconceitos, afinal emprega vários anões tripés horrorosos com a orelha pontuda, e vive por aí com essa roupa vermelha demodê e com esses veados que voam puxando um trenó que solta purpurina, sem nenhuma mulher...


     Sei que o senhor é do babado...


     Então deixa de coçar esse saco enorme e vermelho durante o ano todo e trabalha porra!


  


Um beijo de seu querido amigo bom menino gay Urbano.

3 comentários:

Fernando Martins disse...

Vendo sua analise eu me convenço que o papai noel é realmente do bababo :)

Junior Madrigal disse...

Vou pedir o mesmo pro Papai Noel!!!

P.S. Não vale do Paraguai, tem que ser um versátil legítico!!!

Itamar Matos disse...

Opa... Eu também quero o mesmo, e eu tenho preferência né meninos? Então, é natal e aniversário, não é possível que o Papai Noel não vá atender meu pedido.

Adson Parabéns pel criatividade... Ri a bessa.

Abraços,
Itamar Matos (Ita)