domingo, 14 de agosto de 2005

Francamente, pôxa!


Pois é...


Eu sei que estou sumido, mas não tenho tido tempo (tudo bem, eu assumo: nem criatividade!) mesmo de atualizar isso aqui! Estive até fora do messenger, mas é porque meu telefone estava com excesso de pagamento,e a Brasil Telecom cortou...


Mas também, tenho mil coisas pra resolver, não tenho tido tempo no trabalho nem pra fazer necessidades básicas de um ser humano necessárias para manter estáveis os ciclos do carbono, do nitrogênio, do oxigênio, do hidrogênio...


Agora estou fazendo um curso na empresa, no período noturno... aí que meu tempo se esgotou mesmo (estou escrevendo isso enquanto as toupeiras não terminam o exercício que a professora passou...)!


Ainda por cima estou precisando fazer sorteios das contas que vou pagar: internet, telefones (como falar ao telefone está caro né?), faculdade (vendi meu rim esquerdo para pagar a faculdade), condomínio, supermercado, cartão de crédito...


Por esses motivos todos fui obrigado a ficar anti-social mesmo, mas é só por uns dias, pois já estou correndo atrás do prejuízo, afinal eu não recebi meu mensalão ainda.


Mas é isso, está tudo muito “francamente, pôxa!”, mas esta fase vai passar... Ou não me "chamo" COSMOPOLITA!


Acho que preciso reabrir a temporada de caça também, mas estou com preguiça...



Um comentário:

___Max Orloff___ disse...

Querido Adson ... esta é a vida moderna. Dinheiro não é tudo, mas nos dias atuais ... sabe como é!? Ele paga as contas.

Eu preciso ganhar dinheiro ... de trabalhar eu já desisti ....ihihihihihih

Beijos e beijos