quinta-feira, 13 de abril de 2006

Este sou eu



Tentando concluir meu curso até o fim do semestre;
Tentando arranjar um emprego novo;
Tentando mudar de profissão;
Tentando equilibrar o meu orçamento;
Tentando ler um livro;
Tentando fazer uma Parada bem feita;
Tentando passar mais tempo com meu amor;
Tentando arranjar um emprego pro meu amor;
Tentando melhorar o meu relacionamento;
Tentando manter meu relacionamento;
Tentando estar mais perto da família;
Tentando ser paciente no meu ambiente de trabalho;
Tentando fazer meu projeto final;
Tentando criar coragem pra estudar pra concurso;
Tentando não perder meus amigos;
Tentando pensar em propostas;
Tentando trocar de celular;
Tentando reformar o ap;
Tentando manter meu ap em ordem;
Tentando não ficar doente.
Tentando não ficar careca.
Tentando, tentando...


De que vale tudo isso? Vou morrer e vai ficar tudo aí, do mesmo jeito.
Se eu tivesse nascido micróbio, teria uma vida curta e menos hipócrita. Pelo menos cumpriria minha uma (única) missão e não morreria maluco.


3 comentários:

Itamar Matos disse...

Oi Adsonzinho,

Voce esta tentando ler dois livros?

Abracos,
Itamar Matos (Ita)

Urbano Cosmopolita disse...

Estou... hahaha!!!

- Al Moroni - disse...

Adson querido

Uma coisa de cada vez! Saudades.

Beijos e beijos... Moroni