quinta-feira, 23 de março de 2006

ODEIO!!!!


Tenho ódio de gente sem caráter, desonesta, medrosa.


Odeio que não admite erros dos outros, mas não tem a hombridade de assumir os próprios.


Odeio gente dissimulada e mesquinha.


Odeio quem não presta atenção no que os outros falam, ou quem não deixa os outros falarem e tira conclusões precipitadas.


Odeio quem não dá espaço para defesa por medo de perder a razão.


Odeio quem não presta atenção no que acontece à sua volta e não faz perguntas antes de condenar os outros.


Mais uma vez fui vítima do que chamam de Assédio Moral. Estou cansado de me sentir coagido, ameaçado, perseguido...


E tem mais... não estou neste mundo para alimentar o ego de ninguém e nem ceder aos caprichos de gente metida.


QUERO UM EMPREGO NOVO... PRECISO DE MAIS AUTONOMIA...

Um comentário:

James Figueiredo disse...

Adson,
PROCESSO NELES! - E vá atrás de um lugar que te valorize, cara.
O trabalho é um lugar onde passamos a maior parte da semana, niguém deve ser obrigado a passar tanto tempo se sentindo mal.

Grande abraço,
J.