segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

MAIS UM PROCESSO CRIATIVO, OU SERÁ A PAIXÃO?


Vice-versa




Imprimir teu sorriso na minha retina


Manter a vibração da tua voz no meu tímpano


Impregnar teu cheiro na minha pele


Desviar teu coração pro meu peito




E vice-versa


Para ofuscar o que não quero ver.


Para abalar o que há de concreto em mim.


Para exercitar minha memória.


Para te sentir sempre por perto.




Colocar teu pensamento em minha mente.


E teus pés no meu caminho.


Que seu olhar veja meu horizonte


Até o ponto onde eles se encontram


E se tornem plano.




E vice-versa


Minhas tuas mãos tuas minhas mãos tuas...


Vice-versa vice-versa vice-versa...

2 comentários:

Itamar Matos disse...

Otimo ADSON...

Gostei mesmo... Parabens por exercitar seu lado POETICO.

Beijos,
Itamar Matos (Ita)

Jhonathan Carvalho disse...

Adorei...

muito bom!!!