segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

ACORDEI: 2006 COMEÇOU! E A MÚSICA DESTE ANO É:


Skank

Vou Deixar




Vou deixar a vida me levar


Pra onde ela quiser


Estou no meu lugar


Você já sabe onde é




Não conte o tempo por nós dois


Pois a qualquer hora posso estar de volta


Depois que a noite terminar




Vou deixar a vida me levar


Pra onde ela quiser


Seguir a direção


De uma estrela qualquer




Não quero hora pra voltar não


Conheço bem a solidão me solta


E deixa a sorte me buscar




Eu já estou na sua estrada


Sozinho não enxergo nada


Mas vou ficar aqui


Até que o dia amanheça


Vou esquecer de mim


E você se puder não me esqueça




Vou deixar o coração bater


Na madrugada sem fim


Deixar o sol te ver


Ajoelhada por mim sim


Não tenho hora pra voltar não


Eu agradeço tanto a sua escolta


Mas deixa a noite terminar




Eu já estou na sua estrada


Sozinho não enxergo nada


Mas vou ficar aqui


Até que o dia amanheça


Vou esquecer de mim


E você se puder não me esqueça


Não não, não quero hora pra voltar, não


Conheço bem a solidão me solta


E deixa a sorte me buscar


Não não, não tenho hora pra voltar, não


Eu agradeço tanto a sua escolta


Mas deixa a noite terminar!

Nenhum comentário: