terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Essa eu achei ótima!!! Vejam...


Pênis grande de novo "Super-Homem" causa problema em estúdio


Astro do novo filme Superman, Brandon Routh, 26 anos, estaria causando problemas para os produtores de Superman Returns por causa do tamanho do seu pênis. 


De acordo com o site Entertainment Wise, a direção do filme considera a possibilidade de recorrer à tecnologia digital para suavizar o "tamanho".


"Esse é principal assunto no momento. Brandon Routh é extremamente bem-dotado. E eles não querem isso na tela", disse uma fonte do estúdio à publicação.


"Seremos obrigados a apagar seu pênis com efeitos digitais. Eu acho que eles deveriam deixar como está. Quem concorda comigo?"
 
 
Redação Terra


#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#


Meu comentario: até onde vai a imprensa né? Só sei que com essa eu me diverti!

Um comentário:

Itamar Matos disse...

Eu só concordo com você Adson... totalmente...
hahhahaha

Beijos,
Itamar Matos (Ita)