quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Frejat - Segredos


Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei


Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer


Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina ou numa mesa de bar


Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim


E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer
os meus segredos


Eu procuro um amor
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer


Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio sem ela de lá


Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim


#+=-#+=-#+=-#+=-#+=-#+=-#+=-


Lógico que com as devidas correções de gênero!


#+=-#+=-#+=-#+=-#+=-#+=-#+=-

2 comentários:

Fernando Martins disse...

essa musica eh muito legal ... vc sabe se foi o Frejat que escreveu?

Urbano Cosmopolita disse...

Sim, foi ele que escreveu...