terça-feira, 18 de outubro de 2005

PASSOU, PASSOU... Aberto novamente...


Então, pois é... a revolta anterior está quase finita...

Apesar de que o que foi dito está dito, e feito... não tem mais volta.

Agora é só alegria... Coração vai bem, sozinho e bem.
Família vai muito bem, graças a um esforço coletivo.
Faculdade vai bem.
Amigos verdadeiros, vão bem.
Novos amigos, vão bem.
Trabalho pode melhorar, mas vai bem.

Vai tudo bem.

Aprendi com isso tudo a valorizar mais o que meu coração diz e e fazer o que eu estiver a vontade pra fazer. Minha franqueza aumentou... Não quero mais me enganar e nem enganar os outros. E espero que se isso em mim incomodar as pessoas, que elas tenham personalidade o suficiente para enfrentar a situação e manter os laços de amizade.

Não, meu coração não é gelado, nem é de pedra, nem é trouxa... Cabe muita gente aqui dentro. Entrar na minha casa é muito fácil, restrito, mas é fácil.

Sejam bem vindos...

Nenhum comentário: