segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Acho que estou querendo me apaixonar novamente... alguém se candidata?


Tive uma disenteria mental que provocou um processo criativo... Saiu isso:


Matéria-Prima




Que faças




Do meu olhar tua direção


Da minha respiração tua brisa


Das minhas mãos teu calor


Do meu gesto, carinho


Do meu peito teu travesseiro




Da minha tristeza teu acalanto


Da minha felicidade tua razão


Do meu pensamento tua sintonia


Do meu desejo teu objetivo


Do meu prazer tua energia




Do meu pranto teu mar


Da minha palavra tua poesia


Do meu canto tua oração


Do meu medo tua coragem


Da minha aura tua fortaleza




Da minha fé tua esperança


Do meu sonho teu desejo


Da minha fraqueza teu leito


Da minha força tua atitude


Do meu vazio tua presença




Da nossa paixão, liberdade
Do nosso amor uma vida

4 comentários:

Fernando Martins disse...

Adson,

Vc que escreveu ? Ficou muito bonto

Urbano Cosmopolita disse...

Sim, resultado de uma diarréia cerebral...

Fernando Martins disse...

Ficou muito bom, eu gostei.

Itamar Matos disse...

oooO EU TAMBÉM GOSTEI Oooo
" Tenho um amigo poetaaaaaaaa"

Abraços.